sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

 DEZ CONCEITOS DA ASPOBRAS PARA A ESCOLHA DE UM BOM CANDIDATO



PRIMEIRO: Seu candidato tem que ser honesto e detestar a mentira até de brincadeira.
SEGUNDO: O seu candidato não pode está devendo na praça contas atrasadas sem dá satisfação aos seus credores.
TERCEIRO: Seu candidato não pode ser um sonegador de impostos, ainda que esses impostos sejam tão altos que o leve a desistir do ramo de atividade em que ele sobreviva.
QUARTO: O seu candidato não pode ser um adúltero, por que se ele não respeita a mulher dele que dorme com ela, quanto mais a você que vai ver de vez em quando.
QUINTO: O seu candidato não pode ser violento em nenhum lugar; nem na rua ou em casa. Se o seu candidato for masculino, não se esqueça de observar se ele é carinhoso com as mulheres e se é fiel a sua esposa, se gosta de criança e o que ele faz fora da campanha em prol das mesmas.
SEXTO: Seu candidato tem que ser temente a DEUS e obedecer todos os seus mandamentos; Se o seu candidato diz que teme a DEUS e não obedece é um mentiroso e se ele mente para DEUS, com certeza vai mentir para você também.
SÉTIMO: Seu candidato não pode gostar de falar e nem ouvir fofoca, pois se ele for fofocar ou falar mal dos outros, não vai ter tempo de trabalhar no futuro.
OITAVO: Não acredite em candidato que fica só lembrando o passado e principalmente para acusar os outros, esses são os frustrados que gostariam de ter tido o poder nas mãos para fazer as vezes pior que aqueles que ele acusa.
NONO: Não acredite em promessas fantasiosas se o seu candidato não explica como vai cumprir o que diz e de onde vai vir os tais recursos; cuidado com promessas genéricas e bordões prontos; com promessas de recursos vindo de Brasília, pois nem sempre é possível realizá-las. Leve sempre em conta a experiência do candidato, a seriedade com que ele conduz as coisas e o discernimento de espírito para saber se o que ele fala vem do coração.
DÉCIMO: Não escolha o seu candidato pela cor da pele, crença que professa, raça que origina, posição social que possui ou sexo. O seu candidato tem que exercitar o AMOR e o AMOR não discrimina nenhum tipo de pessoas, pois todas elas têm direito de se tornarem filhos de DEUS. Mas não se esqueça de julgar apenas as atitudes e o endurecimento de coração do candidato em não querer se arrepender das atitudes erradas. Não se esqueça que DEUS é AMOR, mas Ele castiga o errado e você só saberá se a as atitudes do candidato está errada ou não, se você conhecer a bíblia, pois a bíblia é a VERDADE, pois ela é a palavra de DEUS. Em tudo que fizer, faça baseado na bíblia Sagrada, pois ela vai te mostrar o CAMINHO a ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário