segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ASPOBRAS SE POSICIONA A FAVOR DOS EUA NA GUERRA COMERCIAL

A ASPOBRAS se posiciona a favor dos Estados Unidos na guerra comercial contra a China.

China recorre à OMC contra EUA; Obama critica subsídios chineses.








Segundo a ASPOBRAS, a China faz uma politica comercial danosa e lesa a concorrencia.
A China, tem métodos não convencionais para ingressar no mercado e usa mão de obra por opressão, coisa que o mundo moderno não tolera.
A ASPOBRAS, trata da politica externa de forma ESTATUTÁRIA para que não mude de acordo com a conviniência da ocasião.
TRECHO DO ESTATUTO DA ASPOBRAS:

DA POLITICA EXTERNA DA ASPOBRAS:
O país de Israel é estatutariamante reconhecido pela ASPOBRAS, como sendo Nação Intocável, Inviolável e de Soberania máxima. 
A ASPOBRAS, terá relações estreitas com Israel e denfenderá a sua soberania nas Nações Unidas.
A ASPOBRAS, trata a China com Dragão do forma codificada no capítulo chamado: 


DAS VERDADES: IMPLÍCITA E EXPLÍCITA 
(Esses termos serão usados neste Estatuto para expressar um conteudo singiloso e codificado criptograficamente em que se expressado abertamente poderia gerar de mal entendido e até uma reação incontrolável por alguem leigo em politica CRISTÃ; Para a justiça dos homens só vale o que eles conseguem entender e toda verdade implícita não terá valor de defesa para a ASPOBRAS, por não pode contar como provas incontestes; Mas para os membros da Diretoria da ASPOBRAS, será de grande valia, pois a ASPOBRAS trabalhará com um grau máximo de transparência e todas as suas ações vão está expostas na internet a disposição de todo público e por isso, este Estatuto criou uma linguagem Espiritual de VERDADE IMPLÍCITA que só os que dominam o conteúdo podem entender as suas causas e feitos).

VISÃO DA ASPOBRAS
DA CHINA:
A ASPOBRAS, defenderá os Direitos Humanos e combaterá a desigualdade de mercado não só no desequilibrio cambial e na politica externa mercadologíca, mas também no trato do relacionamento intercorpos de seus entes soberanos nas suas próprias nacionalidades. A ASPOBRAS combaterá o estrangulamento de um povo desprovido da verdadeira justiça e aniquilado por líderes crueis com assento num trono de papel moeda, onde o vil metal é mais importante do que a reça humana.
Para a ASPOBRAS, a política da China tem que ser enquadrada nos padrões global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário